Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil

9/01/2007

O artigo TCC

Pessoal, É chegada a hora de fazer a divulgação do nosso artigo. Em função de nunca ter sido publicado. Eis o meu artigo sobre TV Digital no Brasil. Hoje, 1º de setembro de 2007, a quase 3 meses da 1ª transmissão digital da história do Brasil, a TV digital por enquanto não despertou maiores impactos no mercado e interesses da população. Em função das promessas governamentais de total acesso das classes menos abastadas da sociedade ao set-top-on-box, nada foi feito até o presente momento. Iniciativas bastantes peculiares tem acontecido aqui em Salvador. O grupo de pesquisa da UFBA da rede móvel, do programa de pós graduação em comunicação social Wi-fi quer descobrir lugaraes onde podem acesar a internet wi-fi.o link: http://blog.ufba.br/wifisalvador Caso alguém tenha descoberto um desses locais, falor informar no endereço já passado. Gostaria muito do seu comentário, após a leitura deste documento. Me ajudaria sobremaneira nas minhas dúvudas que me inquietam a respeito da TV digital. Grato M+

Nenhum comentário:

Governo inclui tablets em programa Minha Casa Melhor

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou nesta quarta-feira (16) a ampliação da lista de produtos que podem ser comprados no âmbito do pr...